sexta-feira, 25 de março de 2011

                 Engraçado como as pessoas sabem te julgar pelo simples fato de você ter errado uma vez ou extrapolado em algo, a vida e feita de momentos, de momentos do qual você tem que aproveitá-los ao Maximo, pois não ha uma volta, e sim apenas uma boa lembrança, se for pra errar, erre, se for, pra sorri, der aquele belo sorriso, aproveite todo o seu tempo mesmo que ao passar do dia chegue alguém e te critique pelo que fez noite passada, mais e melhor você dormir com a consciência limpa e aprovei tosa do que dormir com a vontade, ” prefiro acordar arrependido do que sonhar com a vontade de fazer ” .

é eu sou assim, sempre buscando a felicidade, difícil encontra ela, prender ela a você, mas pelo menos, alguns momentos, ela faz valer a pena.  Esta frase carrego comigo. .......Guarda-me Senhor como α Menina dos seus Olhos ,Esconde-me à sombrα de tuαs asas.  .......    ....MEU CORAÇÃO É LIVRE, MESMO AMANDO TANTO!

                         Tem pessoas que chegam na sua vida do nada, mas não é do nada que elas permanecem.
Algumas você, nasce, aprendendo a ama-lás, pois te acompanham desde de pequeno.
outras sabem fazer, de pequenos momentos, uma eternidade, na sua memória.
                                Já algumas, parece, que foram feitas, perfeitamente para você, são como anjos que DEUS criou para te acompanhar, nas suas aventuras.


Tem pessoas que chegam na sua vida do nada, mas não é do nada que elas permanecem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário