terça-feira, 28 de setembro de 2010



Mensagem 

            Espero que você não demore a notar................ Se demorar............Quando você cair na real vai ser tarde d++.  Não sou a mulher mais linda nem a + feia do mundo, mas posso fazer você feliz. Sou especial porque sou única.  Admito...... Defeitos tenho, mas todos nós temos defeitos, mas se me conheceres melhor verás que meus defeitos não chegam nem aos pés de minhas qualidades. Tenho fantasias sim, mas sei como é dura a realidade, sou uma pessoa que adorar sorrir e ver  quem eu amo sorrindo, mas tbm choro........E posso dizer a vc que sou muito + do que vc imagina.....Eu não me acho, me procuro pois fico perdida  nesse mundo de altos e baixos da vida. Eu ñ sou diferente de ninguém, apenas sou eu mesma e tento melhora a cada dia.. 

                                                                         
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário